QR Codes Dinâmicos em Publicações e Propagandas

EXEMPLO DE APLICAÇÃO DO QR CODE DINÂMICO

QR Codes Dinâmicos dão maior dimensão a interação com o leitor, levando-o a novas informações que, de outra forma, jamais seriam possíveis de serem traduzidas no papel.

Publicações e Propagandas

Como usar QR Codes Dinâmicos em Publicações e Propagandas?

Uma maneira pela qual os meios impressos, como jornais e revistas, estão reagindo, é pelo uso de QR Codes Dinâmicos. Os QR Codes Dinâmicos permitem que o leitor digitalize um código com o smartphone e acesse itens como conteúdos ou uma oferta exclusiva. Os meios de comunicação impressa estão começando a despertar para o potencial dos QR Codes Dinâmicos para preencher a lacuna entre as campanhas publicitárias impressas e on-line.

Uma nova forma de publicidade interativa

Diversas empresas já começaram a inovar utilizando QR Codes Dinâmicos em seus anúncios em jornais e revistas, e até em catálogos internos.

QR Codes Dinâmicos em anúncios em revistas e jornais, ou mesmo em catálogos impressos, direcionam os clientes para conteúdos impactantes de publicidade on-line. Esse método tem o duplo benefício de oferecer uma experiência de compra mais abrangente e orientada, além de simplificar o próprio anúncio impresso. Eliminando a necessidade de incluir grandes quantidades de informações do produto, o anunciante tem mais liberdade para se concentrar no impacto visual do anúncio.

Você não precisa ser um gigante para usar QR Codes Dinâmicos

Graças a criadores de geradores de QR Codes Dinâmicos on-line, como nós, da PrintPIX, você não precisa ser uma empresa global para se beneficiar do uso de QR Codes Dinâmicos. Se você está anunciando sua empresa em um artigo de notícias distribuído nacionalmente ou se tem apenas uma pequena seção no canto de um boletim informativo local, pode se distinguir do grupo e incentivar clientes potenciais adicionando um QR Code Dinâmico. Essas são as nossas 5 principais maneiras de melhorar seu anúncio com um QR Code Dinâmico.

1 - Levá-los da revista para a porta

QR Codes Dinâmicos em revistas podem ser uma excelente maneira de motivar as pessoas a visitarem sua empresa para aproveitar um desconto. Um elemento fundamental para qualquer bom uso de QR Codes Dinâmicos é oferecer um incentivo para digitalizá-los, e os descontos são um método testado e comprovado para isso.

2 - Dê ao cliente as melhores informações sobre seu serviço ou produto

Você pode dar mais informações e evitar sobrecarregar desnecessariamente o anúncio usando QR Codes Dinâmicos em jornais para vincular ao conteúdo on-line que criou. Até mesmo um vídeo curto de 30 segundos pode proporcionar muito mais informações do que um simples anúncio impresso, além de criar um desejo maior nos clientes potenciais.

3 - Obtenha algumas métricas sobre o alcance da sua publicidade

Oferecemos em nossa plataforma um sistema de rastreamento para que se tenha uma ideia da quantidade, local e horários em que as pessoas estão prestando atenção aos seus anúncios impressos e escaneando os QR Codes Dinâmicos. Esse feedback pode ser incrivelmente útil ao personalizar e adaptar sua estratégia de publicidade ao mercado em constante mudança.

4 - Vincular a um produto ou pacote específico

Os QR Codes Dinâmicos oferecem a oportunidade de personalizar a experiência interativa do visualizador. Uma maneira de fazer isso é usar o código para vincular a um produto ou conjunto de produtos específico. Isso simplifica a experiência e economiza o trabalho, ou a busca do cliente em seu site pelos itens mencionados no anúncio impresso.

5 - Crie um link mais direto

Seu objetivo ao definir QR Codes Dinâmicos em jornais e revistas é motivar o cliente potencial à ação. Uma maneira de fazer isso eficazmente é reduzir o número de etapas envolvidas na obtenção do anúncio para você. Seu código QR pode ser usado como um link direto para um endereço de e-mail ou serviço de mensagens. Você pode usar um código QR inclusive para vincular diretamente a seu número de telefone!



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