QR Codes Dinâmicos em Folhetos, Panfletos e Flayers

EXEMPLO DE APLICAÇÃO DO QR CODE DINÂMICO

Marketing com folhetos, panfletos e flayers é um método que continua contemporâneo e tradicional que muitas empresas praticam com muito sucesso. Inspire-se!

Folhetos, Panfletos e Flayers

Os folhetos, panfletos e flayers ainda são eficazes em marketing?

Sim, eles continuam valiosos, as pessoas amam coisas tangíveis que podem ter nas próprias mãos. As pessoas podem facilmente guardar-los no caso de precisarem usá-los mais tarde. E, no entanto, muitas vezes você vê panfletos que acabam na lixeira. Por quê? Bem, há vários fatores, como o design do folheto e a utilidade das informações incluídas. Um profissional de marketing experiênte considera esses fatores para criar um folheto, panfleto ou flayer envolvente.

Como faço para usar QR Codes Dinâmicos em folhetos, panfletos e flayers?

QR Codes Dinâmicos são o meio perfeito para preencher a lacuna entre o mundo real e on-line. Usar uma combinação de marketing tradicional e on-line só aumenta as chances de visibilidade e impacto do seu negócio. É essencial que você ofereça aos clientes uma maneira de se conectar à sua marca. Você pode fazer isso facilmente com QR Codes Dinâmicos, pois há um tipo de código para cada meta de marketing.

O que devo colocar no meu folheto, panfleto ou flayer?

Cada peça deve começar com um título atraente ou título para chamar a atenção, seguido de uma breve e clara descrição do que você está anunciando. Os clientes querem saber como sua empresa irá beneficiá-los, portanto, seja claro sobre o que você faz. Eles podem precisar de seu produto ou serviço, mas não sabem até que você diga a eles. Para dar um impulso extra aos clientes interessados, considere um incentivo com um QR Code Dinâmico onde mais informações e interatividade são oferecidas.

Sempre adicione suas informações de contato, seja seu site, número de telefone ou endereço de e-mail, whatsapp, para que os clientes saibam como entrar em contato com você. Forneça uma maneira de tornar fácil, rápida e conveniente para seus clientes conectarem-se à sua marca.

Considere também o tamanho e a colocação do QR Code no seu folheto, panfleto ou flayer. Lembre-se de que, se o código for muito pequeno ou isolado do restante de seu conteúdo interessante sem um frame ou call to action, os clientes não o verificarão. Em geral, os QR Codes Dinâmicos devem ter pelo menos 2 por 2 cm. Para aumentar suas chances de obter mais digitalizações, coloque-os no centro do layout para facilitar a acessibilidade de digitalizações e torná-los o mais amplo possível. O objetivo é atrair a atenção do usuário e fazê-lo escanear seu QR Code Dinâmico.

Onde inserir o QR Code Dinâmico?

Ao imprimir seu folheto, panfleto ou flayer, escolha sabiamente o acabamento. O tipo de papel escolhido terá um impacto na imagem da sua marca, como o brilho que pode parecer mais luxuoso, enquanto o papel não revestido terá uma aparência mais natural e "realista", ideal para marcas que querem promover a sustentabilidade. Evite um acabamento que reflita muita luz e concorra com a capacidade de escaneamento do seu QR Code Dinâmico.



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