QR Codes em Etiquetas


QR Codes são excelentes para gerar entusiasmo sobre o seu produto através de uma promoção ou prêmio.
Etiquetas

Como usar QR Code em Etiquetas e Adesivos?

Além disso, também oferecem uma oportunidade de orientar possíveis clientes para um site ou campanha publicitária de forma voluntária por parte do visualizador. Isso significa que você evita o aborrecimento contraproducente e a sensação negativa que podem ser gerados por anúncios não solicitados. E finalmente, o código QR fornece um feedback direto por meio do Código QR de feedback para ajudar você a avaliar o impacto e a qualidade de seus produtos e serviços.

QR Codes em etiquetas e adesivos são um ótimo lugar para começar se você está pensando em entrar nesse estilo exclusivo de publicidade. Atualmente, você pode integrar códigos QR personalizados em adesivos e rótulos sem complicação com geradores como o www.qr-code-generator.com. Hoje, vamos falar com mais detalhes sobre como você pode começar a tirar mais proveito de suas capas impressas e maximizar seu alcance de marketing imprimindo Códigos QR em rótulos e adesivos.

Vamos começar com o básico

Se você estiver começando a imprimir QR Codes nas etiquenas e adesivos dos seus produtos, seria legal seguir alguns princípios básicos. Primeiro, certifique-se de que o QR Code esteja posicionado em um local da etiquela que seja fácil de ver e, sobretudo, fácil de escanear. A qualidade da câmera do smartphone pode variar, dificultando a leitura de QR Codes detalhados ou mal posicionados. Além disso, se estiver colocando um QR Codes em uma superfície curva, será preciso certificar-se de que ele não seja muito grande para que o scan não seja afetado pela curvatura.

Segundo, não presuma que todos saibam o que é um código QR e como ele funciona. Inclua instruções simples próximas ao código na forma de Molduras de código QR para orientar as pessoas sobre como digitalizá-lo. Algo tão simples como a linha “Digitalize o código QR com seu smartphone” pode ter um impacto drástico em suas métricas de digitalização, criando consciência entre quem não é tão conhecedor de tecnologia.

Por fim, não deixe de criar um incentivo para que a pessoa digitalize esse Código QR de cupom. Por mais que gostemos de códigos QR, até nós temos que admitir que não há nenhuma compensação inerente em pegar o smartphone e digitalizar um. Você precisa criar a ideia de um benefício na mente do usuário potencial. Mesmo que não tenha um brinde ou promoção para oferecer, você ainda pode exaltar os benefícios de visitar seu site como um incentivo para digitalizar.

5 melhores maneiras de usar QR Code em etiquetas e adesivos

QR Codes personalizados em adesivos e etiquetas podem ser usados de várias maneiras inteligentes e criativas que devem oferecer valor para você e seus clientes. Temos aqui uma lista de alguns dos nossos favoritos.

1. Reforce sua presença nas mídias sociais

Embora a publicidade impressa ainda ofereça seu valor específico ao mercado, nenhuma tentativa de promover uma marca está completa nos dias de hoje sem gerar e manter uma presença positiva nas mídias sociais. Códigos QR são uma ótima maneira de levar o público para seus perfis on-line no Twitter, Facebook etc., usando o Código QR de rede social. Trata-se de uma forma comprovada de gerar acessos e curtidas em um curto espaço de tempo para aumentar a visibilidade dessas páginas.

2. Ofereça valor pelo dinheiro

Embora códigos QR em etiquetas de produtos sejam uma excelente forma de agregar valor após uma compra, códigos QR personalizados em adesivos podem ser uma ótima maneira de dirigir as pessoas para uma compra. Configure um Código QR de cupom e você conseguirá incentivar as pessoas a procurarem seu produto para aproveitá-lo.

3. Conteúdo da oferta

Incentivos nem sempre precisam ser em dinheiro. O código QR pode vincular o cliente a um ótimo conteúdo que entretenha e realce a imagem da sua marca.

4. Otimize sua etiqueta

Se seu produto é do tipo que precisa oferecer uma grande quantidade de informações, como informações nutricionais, etiquetas de endereço para devolução, instruções de uso, etiquetas postais etc., você pode otimizar sua etiqueta e reduzir a confusão desagradável, vinculando códigos QR personalizados em adesivos e etiquetas que contenham todas as informações adicionais necessárias. Você pode inclusive usar isso como uma oportunidade extra de levar o visitante a outras promoções e conteúdo publicitário.

5. Simplifique com um link para um site

Se tiver confiança na capacidade de sua marca de gerar interesse, você pode evitar a venda difícil e simplesmente usar o QR Code Dinâmico URL para facilitar a localização do site pelo cliente. Essa estratégia é ideal para marcas consolidadas com uma base de clientes fiéis. A ação conservadora também pode ser algo como uma declaração de poder da marca.