QR Codes em Banners e Outdoors


Banners impressos são ferramentas de marketing atraentes, econômicas e altamente visíveis em espaços públicos movimentados. São fáceis de projetar e personalizar para atender às necessidades de marketing do seu negócio ou empresa.
Banners e Outdoors

Como usar QR Codes em Banners e Outdoors?

Banners impermeáveis suspensos e banners de pé são ideais para locais privilegiados à beira da estrada, ao passo que banners verticais destacam-se em conferências, apresentações e feiras. E, ao colocar um código QR (ou Quick Response, de resposta rápida) em um banner, você imediatamente aumenta o interesse e a interação com o consumidor.

Por que colocar códigos QR em banners e Outdoors?

O uso de códigos QR bem projetados em seus banners reúne publicidade tradicional e mais visível com marketing on-line, permitindo que o cliente interaja com sua empresa e seu produto. Use códigos QR em banners para aumentar o número de seguidores com código QR de rede social, vincule os clientes a seus menus com um código QR de PDF, informe-os sobre eventos futuros com um código QR de evento, anuncie novos produtos ou ofereça-lhes códigos QR de cupom para incentivar sua lealdade. Para obter uma lista completa do que temos disponível, acesse Códigos QR para todos os fins.

Por que os banners são boas ferramentas de marketing?

Banners suspensos para áreas externas e banners verticais estão constantemente visíveis, proporcionando uma interação permanente com público, em vez do impacto passageiro de um anúncio de TV ou rádio. Esse envolvimento ativo entre o público e os negócios aumenta enormemente quando códigos QR segmentados são adicionados aos banners. As vantagens de banners com códigos QR incluem:

Bbaixo custo em relação a outras formas de publicidade

Uso continuado: banners suspensos podem ser deixados no local, enquanto banners de pé podem ser usados várias vezes
Versatilidade: podem ser produzidos em qualquer tamanho e cor, criados como banners retráteis ou até mesmo montados em suportes giratórios
Marketing segmentado: por exemplo, banners em shopping centers geram vendas chamando a atenção de clientes que estejam com disposição para gastar.

O que faz um banner destacar-se?

Seja no uso de banners simples de pé ou uma série de banners suspensos, e banners retráteis, como pano de fundo para estandes de feiras, eles precisam fazer com que sua empresa se destaque da concorrência. Exibir uma mensagem personalizada ou um slogan da empresa é vital, enquanto o esquema de cores do banner deve estar em nítido contraste com o ambiente ao redor.
Para banners que sejam visíveis a metros de distância, escolha uma fonte em negrito e claramente legível. Isso é especialmente importante em feiras quando você precisa se destacar da multidão. Em banners de pé, comunique sua mensagem com o mínimo de texto possível e deixe que o código QR apresente mais informações aos clientes em potencial.
Em banners suspensos, banners verticais e banners retráteis usados como pano de fundo, organize as informações de maneira lógica, usando pequenos blocos de texto e posicionando o código QR onde o visitante do seu estande possa acessá-lo facilmente com um smartphone.

Como criar códigos QR para banners?

Foi-se o tempo dos códigos QR em preto e branco. Eles agora podem ser personalizados para refletir as cores do seu negócio ou empresa, ou até mesmo ter seu logotipo incorporado no design. Para obter um impacto extra, pense em acrescentar uma Moldura de código QR com informações sobre o que o cliente pode esperar ao digitalizar.
Para facilitar a digitalização, certifique-se de haver um contraste de cores distinto entre o primeiro plano e o plano de fundo do desenho, ao passo que adicionar uma borda em negrito tornará o código QR ainda mais atrativo. Embora os códigos QR possam ser muito pequenos, nunca poderão ser grandes demais, o que os torna uma ferramenta de marketing ideal para o uso em banners
Sobretudo antes de começar a imprimir o design do código QR, verifique se ele funciona como desejado em uma ampla gama de dispositivos móveis. Para obter mais informações sobre como criar códigos QR e seu posicionamento bem-sucedido em todos os designs de banner.

Como imprimir códigos QR em banners?

Quando estiver satisfeito com seu design, tiver verificado que ele é digitalizável e que os links funcionam, o próximo estágio é imprimi-lo no banner. O vinil usado para a maioria dos banners conta com uma superfície ideal para a impressão do código QR, ao passo que a escolha de um acabamento levemente fosco, em vez de alto brilho, elimina o reflexo e a distorção da luz.
Ao imprimir em banners retráteis ou banners verticais, considere o posicionamento do código QR, certificando-se de que esteja ao alcance dos clientes-alvo e respectivos smartphones. É conveniente, antes de encomendar uma tiragem grande, verificar se os códigos QR dos banners estão funcionando perfeitamente.